Limpeza e Manutenção
Limpeza e Manutenção
Sua Fachada Sempre Limpa
A LPTA inova mais uma vez com o Plano Sua Fachada Sempre Limpa, com o intuito de trazer um serviço de qualidade e personalizado. Recomenda-se o período de 4 lavagens ao ano, sendo a 1ᵃ primeira lavagem técnica e as demais de manutenção e conservação, contemplando uma lavagem gratuita.
O cuidado com a Lavagem de Fachada é um critério muito importante pois ela é o cartão de visitas do negócio.
Tenha uma lavagem recorrente com a LPTA:
Economia
A 4ª lavagem é gratuita.
Sua fachada sempre nova
Lavagens de manutenção com película protetora.
Calendário de lavagens pré estabelecido.
Renovação automática
Sem a necessidade de novas cotações.
Nossos clientes
Nossos produtos
Descrição da chamada da seção de parceiros
Processo de Lavagem
Sempre pensando em trazer soluções inovadoras e eficazes a todos os seus clientes, a LPTA desenvolveu um serviço de limpeza de fachada, totalmente eficiente e sustentável em serviços em altura com tecnologia inovadora e qualidade garantida.
Confira as etapas do plano de lavagem:
- Visita Técnica
- Proposta e elaboração do Plano
- Plano de Ação
- Execução do Serviço
- Pós-venda
- Acompanhamento técnico
Serviços em Altura
Confira a variedade de serviços realizados pela LPTA.
- Lavagem de vidro a seco/molhado
- Lavagem de Fachada
- Pintura e Retoque
- Lavagem de totem
- Lavagem de sombrite
- Troca de lâmpadas e refletores
- Revitalização de fachadas
- Limpeza de calhas
- Instalação de câmeras em altura
Entre em contato com a LPTA agora mesmo!
Contamos com excelentes profissionais preparados para atender todos os nossos clientes de forma eficiente e qualificada, priorizando sua satisfação total.
LAVAGEM ECO CLEAN
Lavagem técnica convencional realizada por profissionais qualificados utilizando água de reuso e produtos biodegradáveis e equipamentos técnicos desenvolvidos pela LPTA.
LAVAGEM ECO PRO
Lavagem técnica profissional realizada utilizando água de reuso e produtos biodegradáveis de maior ação e equipamentos técnicos desenvolvidos pela LPTA.